Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Amanhecer!

Paz do Senhor Jesus Cristo

Nos últimos tempos, eu e minha esposa amada, verdadeira mulher virtuosa que edifica seu lar, estamos presenciando situações que realmente nos entristecem.

Existem pessoas que sabem magoar outras pessoas, que sabem machucar pessoas de forma terrível, a ponte de alguns buscarem o suicídio, desistirem de viver, desistirem de buscar a felicidade.

Mas, não estou aqui para escrever sobre as pessoas que machucam, mas sim sobre as feridas, machucadas, humilhadas, etc. Como por exemplo, eu e você.

Nos dias de hoje, satanás tem usado uma arma muito poderosa (não tão poderosa quanto o nome de Jesus) para destruir a igreja. Como? Atingido a família. Isso mesmo, satanás está usando pessoas de sua família pra lhe atingir, magoar, machucar, fazendo com que você perca o desejo de congregar com Deus, pois muitas vezes a nossa família também está dentro da igreja, e usa a própria Bíblia para nos ofender.

Mas, quero dizer algo do fundo do coração de Deus pra você: "O Meu amanhecer está chegando sobre a sua vida".

Todos nós conhecemos aquele versículo que diz: "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Sl 30:5). Porém quantas vezes já nos perguntamos: "Por que quando acordo desejo continuar dormindo, se a palavra de Deus diz que a alegria vem pela manhã?"

Quero dizer pra você, que podemos passar dias semanas e até anos em uma profunda noite escura, fria e úmida. Porém quando tomamos a atitude de enfrentar aquilo que tem nos afrontado, quando decidimos levantar a cabeça e lutar contra as armadilhas de satanás, um sol começa a brilhar na sua manhã, o amor de deus te enche, a alegria do Senhor transborda dentro de você, e você é revestido do poder e da glória de Deus através do Espírito Santo. Nesse momento começamos a viver um eterno amanhecer, pois nada pode derrubar um crente cheio do Espírito Santo.

Pra chegar neste ponto bastam duas coisas: Aceitar ao Senhor Jesus como único Senhor e Salvador de sua vida, e se revestir da armadura de Deus descrita em Efésios capítulo 6.

Quero lhe desafiar a desafiar satanás, ninguém ganha uma luta se defendendo. Comece a orar por aqueles que lhe perseguem, haja com amor perante eles, e se renderão a Deus através de sua vida.

Que Deus os abençoe!

Por Matias Ivan Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário