Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Joio e Trigo...

Paz do Senhor amados em Cristo!

Hoje resolvi escrever sobre algo que tem acontecido em nosso país. Muitas leis tem sido aprovadas, e muitas outras estão para serem aprovadas, e muitos "cristãos" estão se calando a respeito de muita coisa que vem acontecendo.

A Palavra de Deus diz que chegará o dia em que o Joio será separado do Trigo (Mt 13:30). Trazendo isso para os nossos dias, quer dizer que aquelas pessoas que se dizem cristãs, que se dizem filhos de Deus, que acham que pelo muito falar, ou pelas muitas "boas obras" que praticam, serão salvas, esse serão separados daqueles que levam uma viva verdadeira ao lado do Senhor.

Bom, mas como iremos distinguir o Joio do Trigo?

- Joio - Seguem e ensinam doutrinas que são preceitos de homens;
- Trigo - Seguem e ensinam a verdadeira palavra de Deus, sem acrescentar ou retirar uma vírgula sequer daquilo que o Senhor nos tem ensinado;

- Joio - Usa versículos bíblicos aleatórios pra defender heresias ("texto fora de contexto é pretexto pra heresia");
- Trigo - Usa a palavra de Deus na sua íntegra;

- Joio - Baixa a cabeça e aceita o agir de satanás ao seu redor;
- Trigo - Levanta a voz contra as ações do diabo, mesmo que isso custe a sua vida;

Com a liberação da união estável de homossexuais em nosso país, conseguimos distinguir muitos que se fazem de Trigo dentro da igreja, mas que na verdade não passam de um Joio podre e inútil.

A palavra do Senhor diz que apenas aqueles que perseverarem até o fim, esses serão salvos (Mt 24:13). Perseverar não é só se manter dentro da igreja, mas lutar pelo evangelho, ir à luta pelas almas que satanás está ceifando da glória eterna.

A bíblia também nos diz, em Lucas 10:19, que Deus nos deu autoridade sobre serpentes e escorpiões (satanás e seus demônios). Nós cristãos, temos a capacidade de mudar a história de uma nação, até mesmo do nosso planeta, basta abrirmos nossa boca contra as astutas ciladas de satanás e seus demônios.

Se você possui essa autoridade, comece a profetizar mudança na sua família, na sua cidade, no seu estado, no seu país, no seu continente. Vamos nos levantar e ganhar este mundo pra Cristo. Vamos transformar o Joio podre e inútil no mais fino Trigo.

Se você ainda não tem o Senhor Jesus como único senhor e salvador de sua vida, ou está afastado dos caminhos do Senhor, faça dessa música a sua oração neste momento, e entregue sua vida ao Senhor, deixe Ele transformar você:

Oleiro estou aqui hoje, vim falar de mim
O meu vaso se quebrou, angustiado eu estou
Meus pedaços hoje quero Te entregar
Oleiro, será que podes me moldar
De um vaso velho para um vaso novo
Quero sentir Teu renovo
e a Tua unção me tocar
Faz de mim Senhor um vaso de valor
Eu quero ser um verdadeiro adorador
Restaura em mim um quebrantado coração
Quero sentir o gozo da tua unção
Levantar as minhas mãos, te adorar, te exaltar Senhor
E para sempre em Tua presença quero estar.
(Suellen Lima - Oleiro)

Que Deus Te Abençoe!!!

Por: Matias Wendt

Um comentário:

  1. Parabéns meu amor...Que realmente Deus te use mais e mais com este dom maravilhoso de escrever...
    Que tu possas ser cada vez mais cheio de unção e poder, além de mta ousadia....
    Deus abençoe meu lindo..
    Te amo além do amor...
    "Ct 8.7 é eterno"
    Beijo da esposa mais que coruja...
    Liliane Wendt

    ResponderExcluir