Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Homenagem a meu esposo Matias Ivan Wendt!

Paz do Senhor amados...

Hoje para mim é um dia muito mais que especial, um dia mais que arrebatador, um dia muito abençoado por Deus (é claro, que todos os dias são abençoados, mas este tem um significado muito mais que perfeito...), há exatamente 23 anos atrás, nascia uma joia muito mais que rara, um homem que impactaria o mundo, com seu jeito se obedecer a Deus, e com sua vontade de amá-lo e adorá-lo com um coração quebrantado e rendido completamente a Deus.
Este homem se chama Matias Ivan Wendt, é meu esposo, o homem mais espetacular que já conheci. O amor que ele transmite é um amor além da perfeição...
Hoje, ele está aniversariando, e estou aqui para fazer desta data inesquecível...
Amor, você sabe que tudo em nossa vida é muito mais que perfeito. Aprendo a cada dia com você, nos mínimos detalhes, você me completa, e faz de mim a pessoa mais feliz do mundo.
Deus é o centro de nossa união, de nossa vida por completa, e louvo a Ele, por ter colocado em minha vida esta pessoa maravilhosa que você é, meu amor...
Obrigada por cada dia se empenhar em todas as áreas, tanto espiritual (passando tudo o que temos que passar para fazer por completo a obra do Senhor, louvando a Ele em todas as circunstâncias), e também financeira... Amor, você sempre esteve envolvido com tudo, se preocupando nos mínimos detalhes, mas sempre lembrou que Deus está no controle de tudo, e então confiava de forma linda, e louvava de forma verdadeira... Mesmo quando tudo parecia perdido, mas glória a Deus, pois Ele nos surpreende sempre... Aleluias...

Amor, parabéns, que verdadeiramente este novo ano seja repleto da unção dobrada de Deus em sua vida, que seja um ano de muitos acontecimentos arrebatadores, como o levantar concreto de nosso Ministério Cálice de Fogo. Em nome de Jesus...
Desejo que Deus possa inundar sua vida a cada dia, assim como já acontece, levantando você, como um grande missionário...
Que a sabedoria que Deus colocou em sua vida, possa ser levada em inúmeras formas para lugares que necessitam de um amor maior. Em nome de Jesus.
Eu o amo eternamente meu tesouro, que nosso amor verdadeiro, possa ser transmitido a milhares de vidas...
Você é a minha bênção pura, minha figurinha com adesivo (só nós entenderemos... kkk), minha joia muito mais que rara... Você é o marido mais perfeito que possa ter sido criado por Deus...
E como sempre falo: Você é simplesmente o filho perfeito de Deus, um servo adorador, missionário também, e com um amor por mim e por Deus sem explicação, que me deixa sempre boquiaberta.
Parabéns meu amor... Receba este homenagem, em nome de Jesus, como prova de meu amor por você...

“As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo”.
Ct 8.7

Liliane & Matias desde 2007 para sempre...

Com muito amor e carinho
Sua eterna namorada, noiva, e esposa...

Liliane Wegner Wendt

4 comentários:

  1. Amo muito você, meu amorzão...
    Beijos, abraços...Uhuuuuuuu
    Deus lhe abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Amada minha!!!

    Nossa, agradeço muito por tudo que você escreveu a meu respeito. Sabe que tudo que sou hoje, é graças a nosso amado Deus, e às suas orações por mim.

    Sei que sou falho, tenho meus erros e problemas, mas luto dia-a-dia para corrigi-los, buscando a cada segundo, fazer de você uma mulher onrada, e feliz, assim como Jesus fez, e continua fazendo, com a sua noiva!

    Gostaria de dizer que estes últimos quatro anos da minha vida tem sido anos inesquecíveis...
    Tenho aprendido, realmente, o que é dar valor a vida, tenho aprendido a te amar cada dia mais, tenho aprendido o que é realmente ter intimidade com Deus, ao observar a sua relação de amizade com Ele.

    Você é muito mais do que simplesmente minha esposa, você é a mulher que Deus colocou em minha vida para transformá-la, para fazer de mim o homem mais feliz desta terra. Não tenho palavras para expressar o que sinto por você minha amada. A cada dia tenho aprendido o que é "amar a esposa assim como Cristo amou a igreja, e deu Sua vida por ela".

    Meu amor por você é eterno, e certamente CT 8:7 também é. Temos vivido este versículo a cada instante em nossa vida, e nada poderá abalar este sentimento tão forte que brota do coração de Deus.

    Agradeço a Deus, todos os momentos, por ter colocado você em meu caminho!

    E para te homenagear, deixo aqui a letra de uma canção que mexe comigo, e sei que mexe com você também.

    "Hoje resolvi te falar o quanto és real pra mim
    A nossa história especial é tudo que eu sonhei pra mim
    Hoje resolvi te falar de corpo, alma e coração
    No toque de um acorde, na letra da canção

    Te amo além dos sonhos, e sempre vou te amar
    Faz o meu mundo colorir, faz o meu mundo se encontrar
    Vou te dar uma estrela que um anjo me entregou
    Quero viver a sua vida, quero ser parte deste amor
    Te amo além dos sonhos, e sempre vou te amar
    Você é tudo que eu pedi, só pra você vou me entregar"

    I love you forever end ever!

    Com amor:
    Matias Ivan Wendt

    ResponderExcluir
  3. Desejos a vocês todas as benção do senhor que Deus derrame sobre vcs bençãos sem medida continuem buscando no Senhor todo todas as coisa estão no controle de DEUS
    A prova vem para nos fortalecer e crescer em Cristo
    Abraços e muitos bjinhos
    Ada

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊÊÊSSS GENTEEEEE....
    SÃO UM EXEMPLO DE VIDA PRA QUALQUER CASAL JOVEM, ADMIRO DEMAIS O AMOR DE VOCÊS!!!!!!!!!

    QUE DEUS ABENÇOEE E CADA VEZ MAIIIS..
    BEIJOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir