Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bom dia Amado Criador...

Bom dia Amado Criador dos Céus e da Terra...
Como o Senhor é perfeito Deus, por mais que tudo pareça difícil e sem cor para mim, o Senhor faz com que o meu dia se torne colorido, e assim eu posso me ver agarrada em sua graça...
Obrigada Deus, por poder ser mais que vencedora, e por poder saber que ainda há razão para sorrir, mesmo que tudo pareça perdido, para nós cristãos de verdade... Eu sei que o choro na vida do crente é somente algo, que serve de instrumento para que venhamos nos aproximar mais de sua presença.
As circunstâncias nos levam sim Deus, muitas vezes a nos desesperar, ou a dizer que tudo está perdido, ou que se ainda não está, é porque logo estará. Mas, eu creio, num Deus que nos surpreende em cada passo que damos, e em cada situação em que nos encontramos. O Deus a quem eu sirvo, separou o Mar Vermelho, quando alguns do povo de Israel, olhavam para a circunstância e disseram que morreriam afogados, ou caso não morressem afogados, certamente morreriam nas garras do Faraó e seu exército, mas enquanto olhavam para a circunstancia, Deus começou a separar as águas, e mandou que marchassem... Tbm viram várias vezes as circunstâncias que “gritavam” que morreriam no deserto, mas Deus somente pediu que confiassem na sua promessa de restituição.
Deus, eu sei que por mais que as circunstancias digam que não conseguirei, eu somente confiarei em sua promessa, pois é um Deus de verdade, e cumpre o que diz, além de ir além do que imaginamos e sonhamos...
Eu sei Amado Meu, que posso descansar em tuas mãos... E sou muito grata por isso...

Postado Por Liliane Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário