Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Boa tarde Amado Deus...

Me coração encontra-se neste momento, muito grato por realmente poder contar com Teu poder e amor por mim Senhor, louvo a Ti, pois Tua palavra é viva e eficaz, e minha vida está inteiramente em Tuas mãos... Aleluia!!!

Pai, minha vida e de meu esposo, esta semana virou de cabeça para baixo, realmente se pararmos para pensar, teríamos ficado pirados, ou ainda nos frustraríamos espiritualmente, ou ainda bateríamos na pessoa que nos fez isso, mas nós como verdadeiros filhos do Senhor, oramos e deixamos tudo em Tuas mãos, pois nada nós podíamos fazer. Mas,  como servimos e temos um Pai que pode, realizar feitos tão perfeitos que um dia foram um caso perdido, entregamos tudo e descansamos na certeza de que o impossível será feito em nossas vidas.

Pai, não posso negar, fiquei triste um pouco, ou melhor muito com toda esta situação, pois era um sonho tão lindo que tínhamos, algo que havíamos planejado muito, tínhamos sonhado com cada detalhe, cada peça daquela casa, cada lugar onde ficaria nossa mobília, mas por um vacilo de uma pessoa, nosso sonho se foi ao chão...

Só que creio num Deus que guarda a cada segundo os seus ungidos, e creio que ninguém meche com um ungido do Senhor, nada pode abalar nossa fé, nem a perca de uma casa, por alguém que simplesmente agiu de má fé, e vendeu a casa sem ter sequer o terreno, além de ter inúmeras coisas que não foram legais perante a justiça, esta casa não poderia ter sido vendida nunca!

Mas louvado sejas Tu Senhor, por tudo, e por todas estas lutas que estamos passando, pois sei que maior ainda serão os Teus planos para nós... Eu sei que nada (quando estamos consagrados e não damos brecha) pode nos tirar de Tua Santa Presença, então levantamos nossas mãos aos céus e Te adoramos Senhor...

Adoramos porque sabemos que tudo é visto pelo Senhor, adoramos porque a pessoa que nos fez isso um dia se renderá aos Teus braços, e já louvamos a Ti pela vida dela, pois cremos que um dia ela será uma bênção na Tua presença, adoramos porque tudo é feito para que cresçamos na fé, e porque o Senhor tem planos ainda melhores que os nossos.

Obrigada Senhor..Eu Te louvo Pai, pois Tu és o Meu Deus...O Santo de Israel...


Sua filha...


Postado por Liliane Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário