Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fim dos Tempos!

Paz do Senhor amados!

Bom, hoje de manhã quando acessei meu e-mail da empresa e recebi o e-mail do site de notícias Gospel+, me deparei com algo que realmente entristeceu meu coração, e com certeza o coração de Deus também:

"Casamento gay é legalizado no Brasil. STF torna união estável homoafetiva reconhecida pela justiça" (fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/casamento-gay-legalizado-reconhecido-uniao-homoafetiva-19530.html).

Vou tentar expressar o porquê da minha tristeza.

A palavra de Deus, no livro de Gênesis capítulo 1, conta a história da criação do Universo, nos versículos 27 e 28, a palavra de Deus diz assim:

"E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra."

1º Deus criou o homem e segundo a Sua imagem, heterossexual.

2º Se fosse do interesse de Deus que as pessoas do mesmo sexo se unissem em matrimônio, teria criado apenas o homem, ou apenas a mulher, com um corpo preparado para "Frutificar e multiplicar, e encher a terra,...".

3º Deus ordenou-lhes que se multiplicassem, e enchessem a terra. Como isso pode ocorrer dentro de uma relação homossexual?

4º Sodoma e Gomorra ( Gn 18 e 19) eram cidades que "Deixaram o modo natural de se relacionarem" ( Gn 18:20). Eram cidades tomadas pelo homossexualismo. O povo de Sodoma chegou a desejar ter relações homossexuais com 2 anjos que estavam visitando a Ló e sua família ( Gn 19:4-10 ). Teria Deus destruído as duas cidades ( Gn 19:24-28) se a união de pessoas do mesmo sexo fosse algo que agradasse a Deus?


Estes são apenas alguns tópicos pelos quais é comprovado pela palavra de Deus, que o Senhor condena esse tipo de relação, e agora a nossa amada nação está apoiando essa prática carnal e pecaminosa.


Gostaria de deixar bem claro aqui, que nós não temos nenhum tipo de preconceito à homossexuais, os amamos assim como a nós mesmos ( Mt 19:19). Mas a palavra de deus nos orienta a exortar àqueles a quem amamos (II Tm 4:1-5), para que pratiquem as boas obras, e não vivam em pecado.


Desejamos do fundo do nosso coração que todos os homossexuais cheguem à salvação, pelo pleno conhecimento da palavra de Deus, mas para isso é necessário que parem de praticar aquilo que é abominável aos olhos de Deus, pois : "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores, herdarão o reino de Deus." (I Co 6:10)

"Mas, quanto aos tímidos, e aos descrentes, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." ( Ap 21:8)


Amém!

Por Matias Ivan Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário