Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aleluia!!!

Aleluia...
Bom dia Amado Meu...
Mais um dia que posso louvar Sua Majestade, o seu Poder...
Glórias a Deus, pois em minha vida, existe um rio de águas vivas...
Onde eu posso sentir que a cada dia, é mais que especial, afinal eu sou sua Filha ó Grande Rei...
Como é magnífico este sentimento, saber que o meu Pai, é mais que especial, e que sem Ele nada existe, ou nada pode existir...
Nossa! Se as pessoas pudessem Amado meu, sentir este amor incondicional, e pudessem viver inteiramente para Ti, sem receio, sem preocupação, saberiam que isso é muito mais que perfeito, e que todos estes problemas que enfrentamos em nosso dia a dia, não são nada, comparado ao Senhor que nos proporcionou eles para que nos tornássemos muito mais fortes e confiantes, pois assim, deixamos de olhar para o que nos aflige e começamos a nos deparar com o Deus que opera, simplesmente muito mais que milagres...Ele opera, o renovo vigorador, que nos contagia de forma com que todos fiquemos estupefatos, pois afinal Ele é o Consolador, o Alfa, o Ômega, o Início, o Fim, Jeová Rafa, Ele é o Nosso Deus, Ele é nosso Salvador...
Glórias a Deus...
Louvarei sempre este Deus tremendo, pois há sempre inúmeros motivos para que nunca cesse minha adoração...
Ah Deus, o que me alegra dia após dia, é que verei sua face em breve... E que jamais nos separaremos, pois eu vivo somente para Ti...

Por Liliane Wendt

2 comentários:

  1. Amigo e irmão em cristo,só gostaria de compartilhar com vc que a palavra alelúias não existe pois ela significa louvado seja os deuses.
    aprendi a pouco tmbm e por isso estou compartilhando com o irmão.

    ResponderExcluir
  2. Amém...Muito obrigada por sua ajuda, e louvamos a Deus por sua vida, aprendemos tbm, e está tudo corrijido..Muito obrigada mais uma vez..
    E que Deus continue lhe abençoando...
    Fica na Paz...

    ResponderExcluir