Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amado Pai!

Amado Pai...

Várias coisas passam em meu pensamento neste momento... Sobre emprego, sobre chamado, sobre pessoas invejosas (das quais são da família e da família em Cristo...), sobre faculdade, enfim, inúmeros pensamentos que rodeiam minha mente, e tentam tirar minha calma, e confiança em Ti Senhor...

Pai, sinceramente eu sei que o Senhor faz muitas coisas loucas para confundir os sábios, e depois, mostra que o Senhor é Deus e ponto final, mas meu coração bate aceleradamente neste momento, pois sei que em Ti, e só em Ti eu encontro a solução para estas perguntas e estes pensamentos que tentam me afastar da sua presença...
Mas Pai, eu preciso de um amparo espiritual, quero poder sentir suas mãos afagarem meus fios de cabelos e olhar em meus olhos e dizer que posso sim, a cada passo que eu der confiar plenamente em Ti, escutar sua doce e amável voz sussurrar em meu ouvido dizendo assim:
“Vem filha amada vem em meus braços descansar, e bem seguro te conduzirei ao meu altar, ali falarei contigo, com meu amor te envolverei, quero olhar em seus olhos, suas feridas sararei...”.
Ah Pai, como necessito de Ti, não sou absolutamente nada sem Ti...
“Minha motivação é saber que nada me faltará, pois eu sei que o meu Deus, em tudo me suprirá...”. “E sei que sobre minha cabeça existem bênçãos, muito mais além do que eu possa imaginar, mas estou certo que os meus celeiros serão fartos do melhor dos frutos desta terra...”.
Eu sei Senhor, que posso passar por tudo, se o Senhor estiver do meu lado, então pensamentos, inveja e todas as armadilhas de satanás, não serão nada comparado a solução milagrosa que o Senhor me mostrará, para que eles sejam terminados em um simples agir se sua mão...

Aleluia...

Postado por Liliane Wendt

Um comentário:

  1. Amémmmmm

    Daew maninhos, quando vcs virão pra Passo Fundo... estamos com saudade de vocês!

    Continuem firmes e que Deus os abençoe muito e sempreeee! Grande abraço!

    ResponderExcluir