Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pai maravilhoso...

 Deus, como é bom poder sentir tua mão, e teu apoio, mesmo quando parece que tudo não tem mais jeito. Realmente, nossa vontade é sempre dizer que não dá mais, e verdadeiramente, muitas vezes não dá mais mesmo. A situação parece ter fugido do controle, e o resultado é uma destruição inacreditável. Tudo parece que deixou de ter um sentido especial, pois o estrondo causado por esta provação foi enorme.
Mas, louvo a Ti, pois sei que nada foge do propósito do Senhor, ainda mais quando se trata de verdadeiros adoradores, mesmo que tudo pareça ser sido destruído e estar sem direção, o Senhor acaba colocando um sentido real e verdadeiro na nossa forma de adorar, mesmo que seja com lágrimas nos olhos. Aleluia!
Louvo a Ti Senhor, por cada minuto que estou passando por este vale, um deserto tão triste e sem forma, mas sei que é através dele, que eu serei aperfeiçoada.
De certa forma, é no deserto que aprendemos a dar valor para pequenas coisas que um dia tínhamos, mas não demos tal importância, como: um simples toque de uma campainha para orarmos por alguém; um abraço de uma criança que sem motivo nenhum, chega e diz que você é a pessoa mais bonita que um dia ela já viu; um prato de comida maravilhosa, feita pela pessoa que mais amamos, momentos com quem mais amamos, mesmo que seja apenas 10 minutos.
Senhor, como aprendemos com o deserto, e louvo a Ti, pois se estamos nele é sinal que somos suficientemente fortes para superá-lo
Obrigada, pois tenho aprendido dia a dia, a encontrar forças em Tua presença, e passar pelo deserto, dando glória a Ti.
Sei que hoje, sou mais fiel e firme em Tua palavra, em Tua presença, pois passei pelo deserto do tempo, e nele aprendi que todas as coisas cooperam juntas para o bem daqueles que amam a Ti...
Obrigada por me proporcionar momentos difíceis, mas que culminaram em momentos gloriosos e perfeitos em Tua presença.

Sua filha Liliane


Por Liliane Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário