Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

terça-feira, 29 de março de 2011

Ainda não é o fim...

"Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é essencial que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terramotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores." MT 24:5-8

Nos últimos dias todos temos observado os grandes sinais que Deus está enviando a terra sinais, estes que o próprio Jesus disse serem o princípio das dores, confome a palavra mencionada acima.
O mais recente acontecimento foi o grande terremoto ocorrido no Japão, que ocasionou um Tsunami que varreu a costa do país.

Quando olho para estes sinais, fico de certa forma alegre, pois sei que o tempo de Deus está se cumprindo, e logo faremos parte do povo que será arrebatado aos céus. Mas ao mesmo tempo, meu coração se intristesse. Vejo o mundo caminhando a passos lagos para longe de Seu Criador, a palavra do Senhor está se cumprindo, juntamente com as profecias, ou seja, Deus tem usado muitos profetas pelo mundo afirmando que não passará desta geração. Ao pensar nisso, lembro de quantos ainda não foram alcançados pelo Evangelho, e de quantos "cristãos" permanecem sentados em seus bancos de igreja, pensando "Glória a Deus, eu já tenho a salvação"... Hipócritas.

O mundo está caminhando para o seu fim. A palavra de Deus confirma isso, os sinais que estão acontecendo também confirmam o breve retorno de Jesus, e ainda assim relutamos em buscar a presença do Senhor. Agimos com indiferença a palavra de Deus.

A Bíblia diz que no fim dos tempos o amor de muitos se esfriará, mas não é só o amor que está se esfriando. Não existe mais desejo por Deus, não existe mais sede pela Sua presença, santidade é algo que não é mais pregado nas igrejas, só se fala em dinheiro, em bens materiais, e esquecemos da eternidade, esquecemos dAquele que entregou sua vida por mim e por toda a humanidade, e que está prestes a retornar para buscar os Seus.
Esquecemos do "Ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo." (MT 28:19)

Amados, Jesus está às portas. O arrebatamento é questão de pouquíssimo tempo, e as pessoas ao nosso redor estão indo para a morte eterna, não estão tendo a chance de conhecer o verdadeiro amor de Cristo, não estão tendo a chance de se entregar a esse amor. Deus nos chamou para sermos testemunhas dEle, e o que temos testemunhado?

Vamos lá povo de Deus, vamos levantar as nossas mangas, vamos à luta. Lá fora existe um povo sedento de Algo que não conhecem, e que nós conhecemos e podemos apresentar a este povo.
Enquanto o mundo não conhecer a Cristo, vai continuar buscando saciar-se com dinheiro, sexo, bebida, drogas, etc.. O nosso dever, irmãos, é apresentar o reino de Deus às nações, e preparar a Noiva do Cordeiro para o dia, muito em breve, em que Ele virá nos buscar.

Você está pronto para este dia?

Deus os Abençoe!

Por: Matias Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário