Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

terça-feira, 15 de março de 2011

Deus querido...

Senhor hoje venho em sua presença para somente agradecer-lhe por tudo que o Senhor tem sido em minha vida.
Jamais poderei entender o Seu amor por mim, é algo que vai além e minha imaginação. Realmente eu O louvo por Sua  proteção contínua em minha vida, por sua Onisciência e Onipresença, por Sua Majestade suprema. Eu O louvo Pai por ser o Senhor dos senhores, o Rei dos reis, e nunca ter desistido de nós filhos Seus.

Obrigada Senhor por eu poder viver inteiramente para você Pai, por eu chorar e ser consolada, por eu errar e ser perdoada...Como é magnífico o Seu afeto e amor por nós filhos Seus, o Senhor é um Ser tão Santo e Poderoso, e quando se trata de filhos Seus, o Senhor passa em cima até mesmo de Sua palavra, assim como fez a Moisés.

Quero agradecer-lhe todos os dias, a cada instante por Seu amor por mim, por Sua compaixão, por Sua Santidade... Obrigada Pai amado...

Porque um dia foi a cruz por mim, mesmo sabendo que eu erraria, mas nunca desistiu de mim... Eu O louvo, porque sempre pensa no melhor para mim, mesmo eu não entendo o real sentido daquele sofrimento naquele momento, mas eu sei que o Senhor tem planos e sempre terá os melhores para com os seu filhos...

Obrigada Deus pela Sua infinita misericórdia, e pelo Seu amor incondicional.  Eu O amo Pai, e para sempre O amarei... Bendirei para sempre o Seu nome...

Sua filha amada...


Postado por Liliane Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário