Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você é Livre para Escolher!

Você é livre. Deus te deu o livre arbítrio sobre tua vida. Você pode fazer tudo o que quiser, afinal, a vida é feita de escolhas. Você pode escolher ser quem quiser. Você tem total liberdade para agir. Deus não te fez como a um robô, ou como aos Seus anjos, que O servem, Deus te fez livre; Ele não interfere no livre arbítrio. Se você quiser acreditar nEle você pode acreditar, mas se não quiser, também pode não acreditar, porque Ele te fez livre.

Você pode fazer da tua vida o que bem entender, você é livre. Mas lembre-se, você acreditando em Deus ou não, Ele existe. Você pode escolher não acreditar nEle, mas isso não muda o fato de que Ele existe. Você pode escolher seguir teorias humanas, criadas por homens tão falhos quanto eu e você, mas ainda assim Deus existe. Você pode acreditar em Darwin – que afirmou que somos todos frutos de uma cadeia evolutiva da qual até hoje ninguém conseguiu provar cientificamente qual é o ponto inicial – ou, então, em Nietsche – que afirmou que Deus está morto – mas isso não muda o fato de que Deus existe. Você pode acreditar na ciência – que até tempos atrás afirmava que a Terra era o centro do universo, e que tudo girava em torno dela. Sim, você pode acreditar em tudo isso, porque Deus te deu o livre arbítrio, e Ele não interfere nisso.

A vida é feita de escolhas. Você pode não acreditar em Deus, mas há uma coisa certa para todos nós: a morte. Você pode acreditar que a morte é o fim de tudo; mas se você acredita mesmo nisso por que não aproveitar melhor a vida? Por que seguir as regras da sociedade se tudo um dia irá acabar quando você morrer, e não haverá consequência nenhuma?

Você pode não acreditar em Deus, mas não precisa acreditar em Deus para concluir que este mundo ruma a passos largos para o caos, como há quase dois milênios já foi avisado na Bíblia.

Mais uma vez, você pode não acreditar em Deus, mas isso não muda o fato de que Ele existe. A vida é feita de escolhas e você pode também escolher viver eternamente afastado de Deus. Amigo não é aquele que diz tudo o que você quer ouvir, mas é aquele que diz o que você precisa ouvir. Deus é teu amigo, Ele diz a você o que você precisa ouvir, Ele dá a você o que você precisa, Ele te exorta para que você amadureça, quem te dá tudo o que você quer, é como aquele falso amigo, que diz somente o que você quer ouvir.

Na vida você pode escolher acreditar em Deus ou então naquele que criou a maior mentira que já existiu: “o diabo não existe”, e se você não acredita no diabo, então, também não acredita em Deus, mas, um dia, todo o joelho se dobrará perante Deus e toda a língua O confessará.

A vida é feita de escolhas, cuidado para não escolher o inferno – ele existe, você acreditando ou não.

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm.” (1 Coríntios 6: 12a)

“Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.” (Romanos 14: 11)

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8: 44)

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14: 6)

Deus te abençoe.

Por Elton Santos. => Blog Movimento Retilíneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário