Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Princípio das Dores

Vivemos em um momento crucial, as vésperas da volta de Cristo. Todo povo de Deus tem aguardado este momento com grande expectativa.

Vemos, diariamente, notícias e vídeos a respeito de leis que tramitam em Brasília, seguidos de comentários como este: "Estamos voltando ao período da perseguição aos cristãos".

Gostaria de dizer aos amados em Cristo, que estamos vivendo esta perseguição há muitos anos.

Todos os dias, nós cristãos, sofremos com as afrontas e armadilhas preparadas por satanás para nos destruir ou nos desviar do verdadeiro caminho da salvação. Estamos sendo humilhados, explorado, julgados, etc., diariamente. Este tipo de perseguição muitas vezes não é percebido pelo povo cristão, mas tem afastado muitas pessoas do real amor de Jesus.

Jesus disse: "Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo." (Marcos 13:9 e 13).

Fico com meu coração temeroso ao saber que estamos vivendo o fim dos tempos descrito em Apocalipse. Não sei quantos anos ainda nos restam, mas sei que são poucos, poucos mesmo.

Meu coração se entristece muito por saber que "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus..." (Mt 7:21).

O fim está próximo, mas ainda não chegou, ainda tenho a chance de falar do grande amor que Cristo tem por você que está lendo este texto. Se você ainda não tem a certeza de para onde vai, se Jesus voltar agora, quero que saiba que ainda há tempo, e este é o teu tempo.

O próprio Jesus disse: "Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.” (Rm 10:9).
"Ouvi-te em tempo aceitável, e socorri-te no dia da salvação; eis aqui, agora, o tempo aceitável, eis aqui, agora, o dia da salvação” (II Co 6:2).

Eu não posso fazer isso por você, então apenas abra o seu coração ao Senhor, diga a Ele o quanto você necessita dEle, peça perdão pelos seus erros. Peça ao Senhor que escreva o seu nome no Livro da Vida...

Que a Graça e a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com você e sua família. Amém!!!

Por Matias Wendt

Um comentário:

  1. É, as coisas estão acontecendo conforme foram avisadas no livro do Apocalipse, entre outros. Mas glórias a Deus, sinal de que logo estaremos com Ele.

    ResponderExcluir