Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desatando a Propriedade de Deus!


"Tudo que atares na terra será atado no céu, e tudo que desatares na terra será desatado no céu" (Mt 16:19)

Muitas vezes ouço os seguintes questionamentos: "Se sou filho de Deus, por que MEU dinheiro não rende pra nada? Por que MINHA vida não prospera? Por que MEU casamento não vai pra frente, Por que MINHA família não aceita a Cristo?...”.

A palavra do Senhor diz: "Pedis e não recebeis, porque pedis mal" (Tg 4:3)
Durante as nossas orações, o erro mais comum de se cometer é tomar posse daquilo que é propriedade exclusiva de Deus.

Deus não pode operar naquilo que assumimos como sendo nosso, àquilo que atamos a nós. Resumindo: Deus não pode agir naquilo que não entregamos a Ele, como por exemplo, a vida, o trabalho, as finanças, os bens, e tudo aquilo que Deus coloca diante de nós para usufruirmos.

Nos últimos dias, tenho aprendido a entregar tudo no altar do Senhor, e posso garantir, minha intimidade com o Pai tem aumentado a cada momento, a alegria que toma o coração de Deus transborda através de mim. 

Quando abrimos mão daquilo que está a nossa disposição, aprendemos a depender mais de Deus, aprendemos que tudo pertence a Ele, aprendemos a sonhar os sonhos de Deus, aprendemos a deixar o rio de Deus fluir através de nós, etc., ou seja, aprendemos a viver a excelência de Deus.

Por isso, entregue o seu coração, sua vida, tudo ao Senhor neste momento. Permita que Ele dirija o seu caminho.

Que a graça e a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com você!


Por Matias Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário