Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pai Maravilhoso...


Deus, como é bom poder sentir tua mão, e teu apoio, mesmo quando parece que tudo não tem mais jeito. Realmente, nossa vontade é sempre dizer que não dá mais, e verdadeiramente, muitas vezes não dá mais mesmo. A situação parece ter fugido do controle, e o resultado é uma destruição inacreditável. Tudo parece que deixou de ter um sentido especial, pois o estrondo causado por esta provação foi enorme.
Mas, louvo a Ti, pois sei que nada foge do propósito do Senhor, ainda mais quando se trata de verdadeiros adoradores, mesmo que tudo pareça ser sido destruído e estar sem direção, o Senhor acaba colocando um sentido real e verdadeiro na nossa forma de adorar, mesmo que seja com lágrimas nos olhos. Aleluia!
Louvo a Ti Senhor, por cada minuto que estou passando por este vale, um deserto tão triste e sem forma, mas sei que é através dele, que eu serei aperfeiçoada.
De certa forma, é no deserto que aprendemos a dar valor para pequenas coisas que um dia tínhamos, mas não demos tal importância, como: um simples toque de uma campainha para orarmos por alguém; um abraço de uma criança que sem motivo nenhum, chega e diz que você é a pessoa mais bonita que ela já viu; um prato de comida maravilhosa, feita pela pessoa que mais amamos, momentos com quem mais amamos, mesmo que seja apenas 10 minutos.
Senhor, como aprendemos com o deserto, e louvo a Ti, pois se estamos nele é sinal que somos suficientemente fortes para superá-lo.
Obrigada, pois tenho aprendido dia a dia, a encontrar forças em Tua presença, e passar pelo deserto, dando glória a Ti.
Sei que hoje, sou mais fiel e firme em Tua palavra, em Tua presença, pois passei pelo deserto do tempo, e nele aprendi que todas as coisas cooperam juntas para o bem daqueles que amam a Ti...
Obrigada por me proporcionar momentos difíceis, mas que culminaram em momentos gloriosos e perfeitos em Tua presença.

Sua filha Liliane

Por Liliane Wendt

2 comentários:

  1. A Paz meu amados,
    Quero agradecer também por estarem me seguindo rs E pelas palavras edificadoras que vocês postam aqui.
    Não sei porque, mas creio que isto é o inicio de uma amizade, edificadora. Mas uma JESUScidência rs. Nada na vida daqueles que estão em Cristo acontece por acaso!!!

    Meus contatos:
    vivianebarbosantos:@gmail.com
    hotmail.com

    TWITTER:@minist_viviane

    Um forte abraço!
    E lembrem-se: Deus é o braço forte de vocês! É Ele que sustenta vocês!! Não temam, a nada, porque Maior é o que está com vocês, do que o que está no mundo!
    Eu PROFETIZO chuva no deserto de vocês, tornando a terra seca, em terra fértil. E tudo o que vocês tocarem, fazendo menção no nome do Senhor Jesus, prosperará!!!!
    AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus...
    Amém, tomamos posse desta Palavra Profética, e cremos sim que Maior é o que está lutando por nós, nesta guerra, e tbm que nada pode nos Tocar, pois somos ungidos do Senhor.Aleluia...
    E cremos tbm que haverá chuva transbordante em nossa terra, fazendo com qu tudo o que plantarmos cresça, de forma espetacular, pois a glória é de Jesus, nosso Salvador...
    Obrigada pelas palavras Viviane, e sabemos sim que é este o início de uma amizade consagrada e perfeita aos olhos do Pai...
    Estaremos sempre orando por vc...
    Continue sendo esta bênção...
    Deus abençoe
    Com amor em Cristo...
    Lili e Matias...

    ResponderExcluir