Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Louvado sejas!!!

Louvado sejas o teu nome Senhor...
Louvado sejam as tuas façanhas Deus...
Louvado sejas Tu, ó Senhor, o meu Deus...
Louvado seja pela tua santidade...
Louvado pelo sol que ilumina meu dia...
Louvado és Tu Senhor, pelo seu infinito amor por mim...
Louvado Senhor, por estar cuidando de mim, de forma única e especial...
Louvado és Tu meu Deus, pelas suas misericórdias derramadas sobre mim, a cada dia que se passa...
Louvado seja o Senhor, por lutar por mim, como uma fera, qnd me encontro em situações difíceis...
Louvado seja o Senhor, por me alegrar nos momentos de tristeza...
Louvado sejas Tu Senhor, por se tornar a pessoa mais importante e mais que especial na minha vida...
Louvado sejas Tu Senhor, meu Deus, por me presentear todos os dias com dádivas que me fazem pular de alegria, e eu sei que o Senhor faz isso somente para me ver feliz... Louvado seja o Senhor por isso...
Louvado és tu Senhor, pela tua infinita proteção que faz com que eu me torne dia a dia mais dependente sua...
Louvado seja o Senhor, meu Deus, pelas inúmeras criaturas criadas por Ti, muitas delas ainda são somente criaturas, pois ñ te aceitaram verdadeiramente, mas outras se tornam filhos mais que abençoados e abençoadores... Louvado seja o Senhor...
Louvado seja o Senhor, porque posso confiar em ti ó Deus meu...
Louvado seja o Senhor, porque encontro abrigo em sua asas Deus...
Louvado seja o Senhor, porque me orienta através da Sua Palavra...
Louvado és Tu, ó meu Deus, pelo Teu Espírito Santo que me auxilia qnd preciso...
Louvado és tu Deus amado meu, porque me criaste somente para Ti, e com único propósito de ser sua filha segundo seu coração...
Louvado sejas Tu, meu Rei, Todo Poderoso, pois me ouve qnd preciso, e mesmo q ñ busque auxílio no Senhor, eu sinto sua mão a me proteger... Louvado seja o Senhor, Santo de Israel...
Louvado sejas Tu, ó Jeová, por nos conceder o livre arbítrio, e por nos proporcionar as mais infinitas bênçãos, que estão além de nossos olhos e sonhos...
Louvado sejas tu, ó meu Pai amado... Por me tornar mais que vencedora... Através do seu infinito amor por mim...
Louvado seja Deus meu, por simplesmente ter me amado primeiro, e estar comigo até a consumação dos séculos...
Louvado seja Deus Todo Poderoso, por Tu teres sonhado comigo...
E por tu confiares em mim... E saberes q nunk jamais te decepcionarei...
Louvado seja o Teu nome Senhor, por ter me chamado para ser profetisa, e lutar com o seu exército para saquearmos o inferno...
Louvado seja ó Senhor, meu Deus misericordioso por me proporcionar momentos incríveis em sua presença, da qual jamais quero me afastar...
Louvado sejas Tu ó meu Deus, pelas lutas, que me fazem chegar mais perto da santidade, e me proporcionar um lugar de honra em sua presença...
Ó Senhor, louvado sejas o teu nome Deus meu...
Graças te dou, por ser sua filha...
Aleluia...

(Por Liliane Wendt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário