Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como surgiu o nome deste Ministério?

Paz do Senhor Amados!!!

Gostaríamos de compartilhar o sonho que está se concretizando através deste blog.
Temos sonhado em fazer algo diferente na obra do Senhor, algo que não seja simplesmente falar da palavra de Deus, mas também, testemunhar a nossa vida neste espaço!!!
Respondendo algumas perguntas como , por exemplo, como conhecemos a Cristo, como nos conhecemos, como foi o nosso namoro, noivado, e como está sendo o nosso abençoado casamento???

Mas o que isso tem a ver com o nome deste Ministério???
Pensamos em algo que pudesse tocar o teu coração, assim como Cristo tem tocado o nosso...

Cálice:
- Nova Vida com Cristo ("Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." II Coríntios 5:17);

- Lutas que passamos e estamos passando ("Todo aquele que luta, de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma coroa incorruptível." Coríntios 9:25).

Fogo:
- Avivamento, o Fogo do Espírito Santo correndo em nosso ser ( "Mas recebereis o poder do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra." Atos 1:8);

- Aprovação de Deus sobre os Cálices que temos bebido diáriamente ("E a farei passar pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro: ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; eu direi: É meu povo, e ela dirá: O Senhor é meu Deus." Zacarias 13:9).

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário