Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Deus me entrego totalmente a Ti...

Deus, me entrego a ti neste momento, pois não consigo mais sem tua ajuda por completo, eu preciso mais de Ti, porque simplesmente sem tua ajuda eu não consigo mais ir adiante...Por favor Senhor...Simplesmente eu  estou reconhecendo que sem Ti não sei viver. Pai eu reconheço também, que minha dor (por mais que sua palavra diz, que o Senhor não nos dá provações maiores do que possamos suportar) parece estar imensa... E eu preciso muito de sua ajuda...
Vivendo neste mundo, parece que cada dia é mais difícil de continuar aqui, me sinto fraca e indefesa... O povo “fariseu” pisa em cima de nós cristãos, fazendo do Senhor um verme. E nós temos que continuar firmes, sendo exemplo, e mostrando que um dia a nossa vitória chegará...
Deus, tento me fortalecer com testemunhos, com a palavra, mas parece que tudo está tão distante de mim, que minhas lutas estão sendo igualadas ao tamanho do Senhor...
Deus a minha vontade verdadeiramente é, ir direto para junto de Ti, onde viverei com os Santos... Mas, eu sei que o Senhor confia nos teus filhos, e sabe que ainda há muita coisa a ser feita e mostrada aqui...
Mas, as dores parecem que vão se alastrando, ferindo e dilacerando o que se encontra pela frente... Deus tira os meus olhos destas tristezas que são passageiras, e faze-me olhar além do nevoeiro, pois se olhar adiante saberei que restam somente algumas braçadas para se ver a linda orla preparada para os Santos...

Por Liliane Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário