Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meu Amado Deus...

Como é incrível a forma como o Senhor muda nosso sentido, pois ontem, me encontrava deprimida com este mundo, sem saber realmente o que fazer, para que eu entendesse os “porquês” de tudo o que acontece com o povo cristão... E depois de alguns minutos, entendo de que nada, por mais difícil que seja pode me separar do teu amor... Se passamos por gigantes, como por exemplo, humilhação no trabalho, ñ adianta colocarmos ele na parede, como se fosse um banner enorme, e nós ficarmos morrendo de medo de encará-lo... Temos sim é que entendermos que, temos de encarar nossos gigantes. Contudo, não precisamos enfrentá-los sozinhos.
Concentre-se nos gigantes — você tropeçará.
Concentre-se em Deus — seus gigantes cairão.
Erga os olhos, matador de gigantes. O Deus que fez de Davi um milagre está pronto para fazer o mesmo com você.
Assim Deus, como o Max Lucado, relata em seu livro, eu quero sim, concentrar-me em Ti, e saber de que não estou sozinha e sim, com o Deus todo Poderoso, o Grande General, que comanda o seu exército, de forma santa e maravilhosa...
Obrigada Senhor, pois Tu és o consolador... E meu General eternamente...

(Por Liliane Wendt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário