Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Deus...

Ouve-me Senhor, eu clamo por ti...
Minha alma anseia por mais de Ti Senhor...
Tu és mais que especial... Por mais que eu tente Deus, ñ consigo entender seu amor por mim... É algo mais que perfeito, saber que fostes a cruz por mim, e mtas vezes, na hora da luta, somente sei perguntar o “porquê” daquilo estar acontecendo comigo...E qnd estou feliz, esqueço de compartilhar minhas alegrias contigo; sendo que é o Senhor quem me proporciona, todos estes momentos...
Pergunto-me várias vezes, como pode alguém me amar tanto assim, me amou antes que eu o amasse... Ele sonhou comigo... Planejou-me, projetou-me, para que eu fosse uma benção... Tinha (e ainda tem) planos, mas que eu os cumpra segundo o seu propósito...
Nossa Deus, como pode alguém amar-me tanto assim? Deus vc me conhece nos mínimos detalhes, sabes quantos fios de cabelo eu tenho em minha cabeça, (Mateus 10:30 “E, quanto a vós outros, até os cabelos de toda a cabeça estão contados)até mesmo, o meu falar o Senhor já sabe o que irei pronunciar...
Sou mais que grata Deus, por ser sua filha amada, por saber, que é o fogo do sofrimento que produz o ouro da santidade... Então, que venham as lutas, pois se elas vierem sabemos que existe a queda de satanás...
Em nome de Jesus...
Amém...

Por Liliane Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário