Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Como Tudo Começou

Graça e Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!

"...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

Quando aceitamos a Cristo, como nosso Senhor e Salvador, sabemos que as dificuldades não nos deixarão, que as Lutas não irão nos abandonar, mas sabemos que não estaremos mais sozinhos, não teremos mais que passar pelo "vale da Sombra da Morte" (Salmos 23:4) sozinhos, pois Cristo está conosco. E é isso o que nos motiva a continuarmos lutando, pois sabemos que Aquele que está em nós é bem maior do que aquele que está no mundo, e Venceu o Mundo por amor a nós...

O nosso namoro, se iniciou baseado em muita oração, e enquanto orávamos, antes mesmo de começarmos a namorar, Deus usou uma de suas Profetisas para falar algo profundo ao nosso coração, ela disse à minha esposa:
-"Este não é o homem que Deus quer para você!"

Em uma situação normal, nós continuaríamos apenas como amigos, afinal Deus tinha dado a sua palavra, mas quando agimos como verdadeiros filhos do Rei, sabemos que muitas vezes Deus tem algo mais profundo a nos dizer com palavras como estas. Portanto nos colocamos de joelhos e oramos, durante alguns dias, sobre isso. Neste período minha intimidade com o Pai cresceu de forma incomparável.

Enquanto orávamos sobre a palavra que o Senhor nos tinha dado, a Profetiza voltou a falar com minha esposa, declarando as seguintes palavras:
-"Agora sim, este é o homem que Deus preparou para você!"

Mas como assim??? A poucos dias eu não era o cara certo, e agora sou??? Como pode isso???

Na verdade, o homem certo deveria ser um homem com intimidade com Deus, um homem mais sensível à Sua voz.

Deus também age assim na sua obra. Se você tem um chamado, uma missão a cumprir nesta terra, busque a presença de Deus, busque mais intimidade com Deus. Quanto mais próximo você estiver do seu Criador, melhor desempenhará o seu trabalho, não somente no seu ministério, mas também nos seus estudos, no seu comportamento familiar, no seu local de trabalho, etc..

Lembre-se:

"Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão." Lucas 19:40.

Por Matias Ivan Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário