Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Grata Sou!!!

Grata eu sou Senhor, por sua mão protetora sempre em cima de mim...
Grata eu ou Senhor, por poder sentir em todos os momentos o seu Poder...
Grata eu sou Senhor, porque posso confiar em sua mão, e a cada minuto que passa o Senhor me mostra que é comigo...
Obrigada Senhor, por estar comigo, em cada situação, que muitas das vezes, são mais que loucas, e até mesmo absurdas.
Deus, verdadeiramente, eu preciso cada dia mais confiar em teu poder. Reconheço que, muitas vezes por mais que tento deixar tudo em tuas mãos, não consigo, parece que preciso fazer por minhas próprias mãos, e quando faço isso, me deparo com grandes frustrações, por não ter confiado em Seu poder.
Mas, sempre percebo que é o Seu poder avassalador que me consome, informando-me a realidade, para que eu pare de me preocupar com coisas que só o Senhor é capaz de fazer. E comece a olhar além de meus gigantes, e comece a olhar para o meu Deus...
Muito obrigada meu Pai, por sempre estar disposto a lutar por mim, e fazer com que eu seja mais firme na fé, e também estar mais íntima em sua presença.
Grata eu sou Senhor, porque me tiraste do lamaçal de pecados e me deste nova vida...
Aleluia...

Postado por Liliane Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário