Atenção amados em Cristo

Este blog migrou para www.recantodauncao.blogspot.com . Faça-nos uma visita.
Deus os abençoe!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Deus Como é Maravilhoso...

Deus como é maravilhoso poder sentir sua presença, nossa fiquei tão feliz, mas tão feliz mesmo, de poder saber que outras pessoas oram por mim... Fico radiante em ouvir que sou importante para Ti Senhor, porque muitas pessoas, enviadas pelo inimigo vêm me dizer que não significo muita coisa para ti, tentando me destruir, tirando meus olhos da sua presença, e envolvendo-os para coisas que não são agradáveis a Ti, como medo, ou até mesmo preocupação...
Deus, como é maravilhoso poder saber que o Senhor procura sempre o melhor para mim, e também que levanta pessoas para me ajudar quando preciso, faz com que venham e me digam coisas diretas do Seu trono... Isso é perfeito mesmo, não que eu precise ter uma profecia para estar bem, e confiar em Ti, mas é esplêndido poder saber que o Senhor está comigo, nos vales e desertos, o Senhor não me abandona e me faz ver suas maravilhar mesmo na escuridão das provas de fogo...
Grata eu sou Pai do meu coração, por sempre ficar comigo, mesmo quando choro e penso que as coisas estão perdidas...
Obrigada Perfeição... Jeová... Muito obrigada... Não existem palavras para distinguir o que estou sentindo, por saber que o Senhor me ama, e sonha comigo, tem planos para mim, que nem mesmo consigo imaginar...
Louvado seja ó Deus, pela sua santidade, e pela sua misericórdia para comigo...
Graças a Deus Senhor que nunca desistiu de mim...
Obrigada Senhor, por ser este Pai mais que perfeito para mim, e por estar sempre me observando...
Aleluia...

Por Liliane Wendt

Nenhum comentário:

Postar um comentário